Concentração Seita TT - Oliveira do Hospital - Jul 2005


Mais uma vez se juntou um grupo de aventureiros e amantes destes eventos para visitarem uma bonita região do nosso país e confraternizarem com os amigos de Oliveira do Hospital.



Sexta-feira, encontro marcado para as 8:30H na sede do MCL. Lá estávamos quase todos …… à espera de alguém. Às 9:30H decidiu-se – vamos embora! Sai a caravana, uns aceleram, outros não, uns pela nacional, outros pela A1, perderam-se todos!!?

Em Santarém juntou-se o Veiga, em Pombal juntou-se o Vergastas, em Coimbra encontrámos o Pipi. Finalmente juntos, o destino era a casa do Pipi onde nos foi oferecido um excelente churrasco.

Chegámos ao fantástico local da concentração, à beira rio. Após o difícil trabalho de montar as tendas começámos nas minis. A tarde decorreu pacificamente. Minis, veste fato de banho, minis, vamos à água, minis, jantar e fado, minis, bailarico, grade de minis!

Sábado encontro matinal com a ginjinha. Abateram-se duas garrafitas. Ao almoço recebemos a visita de um belo tintinho. De tarde ………. ÁGUA ??????? Alguns membros da excursão foram fazer um cruzeiro pelo rio mas o barco era frágil e os marinheiros foram à água.

Ao jantar começaram as inscrições para o moto clube da vinícula. O bailarico foi concorrido, divertido e de tal forma o pessoal do MCL estava integrado no espírito da região que liderou a dança, arrastando a população numa coreografia digna de um prémio MTV.

Durante a noite houve visitas ao rio, conversas com o gregório, fado à desgarrada e pedidos de roupa interior para quem estava como nasceu. Uma noite inesquecível !!!

O Domingo foi difícil de acordar mas a malta aguenta. O passeio foi interessante, o almoço delicioso, o MCL recebeu o 3º prémio de inscrições. Desmontar o acampamento, despedidas dos simpáticos morcões que nos acompanharam durante o fim-de-semana, vamos à estrada.

E foi assim mais uma representação de simpatia, companheirismo e divertimento que os membros do MCL espalham por onde quer que se desloquem. Como participante desta magnifica concentração quero agradecer a todos os companheiros de estrada pelo espírito de união presente em todas as ocasiões, pelo civismo e respeito com que representam o “matreco” do nosso clube



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentário