NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA – É QUASE NATAL

Segundo informações do nosso enviado especial, o caos instalou-se nas celebrações natalícias.

Os bacalhaus agendaram uma manifestação de protesto contra a tradição portuga da devastação do fiel amigo. Querem a livre circulação de todos os seus conterrâneos marinhos à mesa dos portugueses.

Os perus foram vistos em concentração em prol da defesa das aves faisanídeas e galináceas, a favor da eleição de white castle como digno representante da classe. Recusam-se a estar presentes na assemble-ceia de 2006 e exibem cartazes “Glu por todos, todos por glu-glu”.

Foi decretado o boicote geral às travessas, tabuleiros, consoadas, cozidos e assados.

Sabe-se que as batatas já aderiram e as couves estão solidárias. Os azeites estão reunidos e espera-se um comunicado oficial em breve. Os alhos renegaram qualquer identificação com a ideologia opressiva do bacalhau quer alho.

A revolução alastrou ao país dos brinquedos. As renas decidiram ir surfar para o hawai, os reis magos estão de greve e, finalmente, o Pai Natal foi apanhado em excesso de velocidade, montado num trenó GT4 Tunning, a cantar o Bacalhau do Quim Barreiros a plenos pulmões.

Bom, parece que neste natal a ceia está comprometida. Mas sobra sempre a família, as nossas queridas baimedabliuus (e demais máquinas) e a amizade em torno das 2 rodas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentário